Notícias

Vem aí a nova versão do E-book CRN-2 com relatos de experiências dos nutricionistas


Data de Publicação: 5 de abril de 2022
Fotos: Assessoria de Comunicação - CRN-2 (Pesquisa - Frepik)


vem-ai-a-nova-versao-do-e-book-crn-2-com-relatos-de-experiencias-dos-nutricionistas

Nutricionista: participe. É bem fácil!

   A terceira edição do “E-book CRN-2 – Relatos de Experiências dos Nutricionistas" já está sendo organizada.

   Participe, enviando as suas melhores práticas profissionais. Estamos recebendo os relatos até o dia 10 de maio.

   O e-book é uma iniciativa do CRN-2 para valorizar e reconhecer a importância das práticas e das experiências dos nutricionistas nas diferentes áreas de atuação. A publicação objetiva divulgar estas ações para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para qualidade de vida da população do Rio Grande do Sul.

   No relato, os profissionais poderão descrever uma ou mais atividades desenvolvidas, experiências relacionadas com a profissão, iniciativas de sucesso, desafios e conquistas vivenciadas, projetos realizados ou em andamento, ações de motivação no trabalho, sentimento com relação a contribuição do serviço para a sociedade entre outros tantos assuntos e momentos passados, presente e futuros, vivenciados pelos nutricionistas. Também, deverão enviar fotografias mostrando o nutricionista ou a equipe no ambiente de trabalho ou em uma prática profissional.

   A edição atualizada será publicada no mês de maio no portal e redes sociais do CRN-2.  Estas experiências deverão ser encaminhadas até o dia 10 de maio, conforme o regulamento anexo.

    Para participar o nutricionista deverá:

  • Ler o Regulamento  (acessar no anexo – em documentos).
  • Descrever suas experiências (de mil a dois mil caracteres) e inserir no formulário ((acessar no anexo – em documentos).).
  • Realizar (fazer) fotografias (uma ou duas) conforme descrito no regulamento.
  • Encaminhar o formulário e as fotografias (anexados) para o e-mail [email protected]
  • Caso outras pessoas estejam nas fotografias, será necessário a autorização de uso de imagem de todas que aparecerem ((acessar no anexo – em documentos).). 

Participe!