Campanha de mídia destaca atuação do nutricionista
Data de Publicação: 13 de dezembro de 2013
Crédito da Matéria: Assessoria imprensa - CRN-2
“Vida saudável tem a ver com atitude”
O CRN-2 está promovendo uma campanha de mídia para destacar a atuação do nutricionista.
A estratégia de visibilidade objetiva sensibilizar o público sobre a importância de buscar esse profissional. Também oferece dicas de alimentação e nutrição. A promoção é realizada entre os meses de dezembro/2013 e fevereiro/2014.
Integram a campanha:
- Anúncio no Caderno Vida, da Zero Hora,
- Patrocínio no programa Social Club - Dicas de Saúde, Rádio Itapema 102.3 (às 15h30min),
- Busdoor - que circula em várias linhas de Porto Alegre.
Acompanhem e divulguem estas iniciativas!
![1484513122013062319.jpg](/uploads/noticia/435/maior_SeGyOmhes88v7gHm6_hOIF_h3z7J-Fs6.jpg)
![1484413122013062319.jpg](/uploads/noticia/436/maior_vbLedR_sVGsjh7-DxQZU6B3_QN5MwiRH.jpg)
![1484313122013062319.jpg](/uploads/noticia/437/maior_2ixD2B-n4JqJ62x341iP4mYdhjYo26pl.jpg)
![1484213122013062403.jpg](/uploads/noticia/438/maior_fg_C4wQ44n6_TO3oVMIo_VeJKyCL1VlA.jpg)
![1484213122013062319.jpg](/uploads/noticia/439/maior_ANRoHGWYKu5zwhIsik0l5JOxIxzmjLm4.jpg)
![1484113122013062403.jpg](/uploads/noticia/440/maior_rHFDOevOQZC8DWfQ6AD0iabvGJ3_VTw9.jpg)