Equipes do CRN-2 atuam em trabalho presencial atendendo por meio de celulares
Data de Publicação: 22 de junho de 2021
Crédito da Matéria: Assessoria imprensa - CRN-2
Os funcionários do CRN-2 estão trabalhando presencialmente na sede e delegacia, atendendo aos novos protocolos do governo do RS, que passaram a vigorar desde o dia 16 de maio, com o Sistema 3As de Monitoramento.
Para demandas urgentes, profissionais e empresas poderão agendar atendimento presencial por meio dos telefones informados abaixo. As solicitações serão avaliadas e organizadas pelos coordenadores de setor.
O CRN-2 ressalta que os funcionários estarão atendendo apenas pelos os celulares (o telefone fixo será reativado em breve). Caso o celular estiver ocupado e não ocorra o atendimento no momento (pois a ligação cai na caixa postal), tente esperar alguns minutos e refaça a ligação.
Telefones celulares:
•Atendimento para o setor Administrativo, Pessoa Física e Financeiro: (51 99734.0232, (51) 98041.4197 e (51) 99834..0637
•Atendimento setor de Fiscalização: (51) 98023.2113 e (51) 98058.3899
•Atendimento Delegacia de Santa Maria: (51) 99874.1836
E-mails para atendimento e encaminhamentos:
•Contratos Administrativos e fornecedores: coordadm@crn2.org.br
•Baixas de registros, cancelamentos e reingressos: delegacia.sm@crn2.org.br
•Inscrições de nutricionistas e TNDs: pessoafisica2@crn2.org.br
•Financeiro e cobrança: dividaativa@crn2.org.br
•Anuidades 2021: financeiro@crn2.org.br
•Fiscalização e RT: fiscalizacao@crn2.org.br
•Envio de documentos para o Setor de Fiscalização: formulariosfiscalizacao@crn2.org.br
•Ética, Formação Profissional e assuntos técnicos-profissionais: crn2@crn2.org.br
•Comunicação: imprensa@crn2.org.br